Doar ou trocar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doar ou trocar

Um cantinho para trocar ou doar as roupas e artigos de criança


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roupa menina até 18-24 Meses

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roupa menina até 18-24 Meses Empty Roupa menina até 18-24 Meses Qua Jun 20, 2012 12:38 pm

Admin


Admin

Doa-se a quem mostre precisar..

https://doaroutrocar.forumeiros.com

2Roupa menina até 18-24 Meses Empty Re: Roupa menina até 18-24 Meses Seg Jun 25, 2012 5:44 pm

Arantxa&Ariana



Olá .
Sou nova no forum .
Tenho uma filha com 15Meses .
Tenho 19 anos, e estou desempregada, fazia-me muita falta as roupinhas.
Tambem vou cá colocar roupas para dar que já não servem á minha filha .

Fico á espera de resposta .
Beijinho Smile
Obrigado

3Roupa menina até 18-24 Meses Empty ola:) Seg Out 01, 2012 3:34 pm

LillianaMorais



ola tenho uma filha com 14 meses mas veste para 18 meses devido a ser uma barrigona, tenho tambem algumas roupas de menino para doar, e minhas tambem..
se me quiser ajudar:P

depois digame alguma coisa


bjinhos Razz

4Roupa menina até 18-24 Meses Empty Não doamos a quem vende Seg Out 01, 2012 4:04 pm

Admin


Admin

Temos conhecimento de algumas pessoas que pedem neste forum para depois venderem... Não fazemos doações a quem vende!! Só a quem precisa. Obviamente temos que acompanhar a familia algum tempo antes de começar a ajudar para conhecer as realidades e necessidades.. não doamos assim do nada!!

https://doaroutrocar.forumeiros.com

5Roupa menina até 18-24 Meses Empty Ola adm Qua Out 03, 2012 2:27 pm

LillianaMorais



Ola podem acompanhar a minha familia, ha vontade e podem visitar a casa podemos conbinar

6Roupa menina até 18-24 Meses Empty Re: Roupa menina até 18-24 Meses Dom Ago 24, 2014 9:54 pm

Filipa Gil



Ola tenho uma filha de 1 ano que veste 18 meses se ainda tiver roupa, pago os portes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos