Doar ou trocar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doar ou trocar

Um cantinho para trocar ou doar as roupas e artigos de criança


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boa Vontade de quem da falta de respeito de quem recebe

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

Como moderadora deste forum, disponibilizo muito tempo a quem precisa. Recolho roupas de um lado para levar a quem não tem. Gasto tempo, gasoleo e dinheiro.
Quando ajudo alguem é uma sensação de realização muito muito grande. No entanto existe ainda quem nos diga que precisa, nos recolhemos aquilo que as pessoas precisam, escolhemos, empacotamos, e as pessoas combinam conosco a foram de entrega e depois nem aparecem... Será que precisam, será que merecem a boa vontade dos outros?

Que fique na consciencia de cada um se tomaram uma atitude correcta.
A partir de agora a administração deste forum não se da ao trabalho de empacotar, e ir a uma estação de ctts enviar nada.. pois muitas vezes ainda temos que ir buscar de volta.
Quem quiser e precisar,nos arranjamos e doamos, por entrega na mão e na data combinada, apos essa data se não levantarem não haverá mais doação.


A todos os que relamente precisam continuaremos a ajudar.

https://doaroutrocar.forumeiros.com

Joana Dias



Como recém-chegada e da zona do Porto, só posso pedir que me dêem uma oportunidade.
Há algumas ofertas a que gostava de aceder mas não tenho como me deslocar até junto de vós que, realmente, têm uma enorme boa vontade em manter este fórum e gerir as doações.

Acho que poderíamos combinar a forma seguinte, enviarem a doação com um valor à cobrança.
Seja do valor dos portes por inteiro ou apenas de um valor simbólico.
Assim a outra pessoa seria sempre obrigada a mostrar que recebeu ou recusou o envio!

Eu digo isto por mim mesma, apesar de agora estar o dia todo em casa e poder receber tudo em mão.
Ou seja, gostava que me dessem a oportunidade de mostrar que sou cumpridora e que agradeço os esforços de todos aqui!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos